sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O Design de Comunicação divulgando sua empresa

Olá! No post de hoje, vou falar um pouco sobre a importância do design para sua empresa. Seja ela física, ou virtual.

Andei pesquisando o site do SEBRAE e vi vários artigos falando sobre  design. Se você quer avançar no seu mercado, precisa se preocupar com esses detalhes, pois o verdadeiro sucesso mora neles.
Existem vários tipos de design e cada um deles tem um objetivo diferente. O meu trabalho está voltado para o design de comunicação.

Estamos falando de como a empresa vai trabalhar no seu mercado, a identidade visual da sua marca.
Você já se perguntou?
1- O meu público alvo conhece a minha marca? 
2- Minha empresa está se comunicando bem com meus clientes?
3- Estou passando a mensgem desejada com minha identidade visual?
4- Como está a presença da minha empresa nas mídias sociais?
5- Como está a experiência do cliente quando está comprando meus produtos, ou utilizando meus serviços?
6- Minha comunicação digital utiliza bem SEO, ajudando minha empresa a se destacar nas ferramentas de busca?

Se você tem dúvidas sobre uma ou mais dessas respostas, tem oportunidades de melhorar o design de comunicação de sua empresa.Para poder  responder a todas essas perguntas, temos que trabalhar a marca, o logotipo, as cores, as peças, a presença e resposta nas mídias sociais.

A forma como você apresenta sua empresa na WEB pode gerar mais oportunidades de negócios, agregar valor a sua marca. Pense nisso e se quiser conhecer como nosso trabalho pode ajudar sua empresa, entre em contato conosco pelo email: ferreirinhaana@yahoo.com.br

O sucesso não chega somente tendo um logotipo. O design de comunicação vai mais além. Esse é o grande desafio, mas as ferramentas estão ao seu alcance.


Todos os textos apresentados e publicados tem que ter o objetivo de aproximar cada vez mais sua empresa de seus clientes.

Podemos ajudar sua empresa com esse desafio. Para saber mais, faça contato no email: ferreirinhaana@yahoo.com.br 

Obrigada pela sua atenção. Ela é muito importante para nós,

Nenhum comentário: